A arte do reconhecimento

Nossa estratégia é identificar uma história envolvente que impulsiona sua organização e comunicá-la por meio de expressões visuais sofisticadas e experiências que ressoem com as pessoas. Este é um processo de autodescoberta que envolve conhecer a essência da sua marca: sua missão, valores, público e muito mais. Nosso objetivo é ajudar você a se destacar dos demais e a expandir sua organização, desenvolvendo e mantendo um relacionamento duradouro com seu público-alvo — as pessoas que amam o que você faz e desejam que você continue fazendo!

Produtos: 

Estratégias Brand

Brand & Rebranding

Project Branding

Campanhas de mídia

Não acreditamos em uma solução única para todos. Adaptaremos e personalizaremos nosso processo para atender às suas necessidades e objetivos específicos.

 

Aguarde um cronograma com verificações regulares para que você possa acompanhar nosso progresso.

Nosso
processo

Aqui está um exemplo de uma abordagem básica de marca:

 

Descubra a essência da sua organização 

● Reúna-se com sua equipe e apoiadores para entender seu propósito, missão, públicos, valores e necessidades.

● Conversas guiadas e pesquisas para chegar à essência da sua marca.

● Identifique a essência e os valores que definem sua marca.

 

Criando a narrativa para o seu projeto de storytelling

● Crie uma história envolvente que sua marca deve contar.

● Defina os elementos narrativos que ressoam com seu público.

● Crie uma história de marca que se alinhe à sua missão e evoque conexões emocionais.

 

Identidade Visual: A Arte do Reconhecimento

● Atividades de direção visual entram em jogo aqui.

● Aprimore sua estética de design exclusiva, incluindo esquemas de cores, tipografia e imagens.

● Desenvolva uma identidade visual coesa que reflita a personalidade da sua marca e ressoe com o seu público.

 

Guia da Marca: Definindo o Rumo

● Sintetize suas descobertas e a direção visual em um briefing conciso da marca.

● Este documento estratégico descreve o propósito, os valores e a mensagem principal da sua marca.

● Ele serve como uma bússola que guia a estratégia da sua marca para o futuro.

 

Execução: Dando Vida à Sua Marca

● Implemente sua marca em todas as plataformas: website, mídias sociais, apresentações de financiamento e relatórios anuais.

● Aplique consistentemente seus elementos visuais, tom e mensagem.

Case studies

brand and colaterals for nonprofit

IBCE

We developed the brand identity, arts and colaterals for the institute.

reBranding for nonprofit

Igarapé Institute

Brand repositioning for one of the most influential think tanks in the global south and creation of products and communication materials.

project branding for nonprofit

Mapping violence

Creation of visual identity for a project that aims to bring attention to the violence faced by women defenders of the Amazon, where later we present the data through infographics on an interactive web page

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